Você compreenderá os diferentes perfis comportamentais dos consumidores e qual o tipo de abordagem adequada para cada um deles, entenderá como analisar o atendimento ao cliente por meio da tecnologia, conhecerá os canais utilizados e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
Habilidades aprendidas
1 - O que é Customer Support?
2 - Atendimento em vendas e pós-venda
3 - Quem é o consumidor 5.0?
4 - O que é uma matriz de priorização?
5 - Matriz de urgência e importância
6 - Matriz GUT
7 - O que são perfis comportamentais?
8 - Direcionado e influente
9 - Estabilidade e conformidade
10 - O que são os 3 Ps?
11 - Níveis de atendimento
12 - Comunicação S.C.O.T.
13 - O que é SAC?
14 - O que é autoatendimento?
15 - Softwares de gestão
16 - Call, presencial e videoconferência
17 - Redes sociais e chat on-line
18 - Abertura de ticket
19 - Profissional de Customer Support
20 - Atribuições do profissional
21 - Trabalho em equipe
22 - O que um bom Customer Service faz?
23 - Primeiros passos na implantação
24 - Principais erros
25 - O que é jornada do cliente?
26 - Etapas da jornada do cliente
27 - Mapeamento da jornada
28 - O que é Customer Success?
29 - Leis do Customer Success
30 - Conceito da ampulheta invertida
31 - O que é Customer Experience?
32 - Começando o Customer Experience
33 - O que é Design Thinking?
34 - O que é CSAT?
35 - O que é churn?
36 - O que é cliente oculto?
37 - O que é NPS?
38 - Como calcular o NPS?
39 - Momentos de utilização do NPS
NOARA POZZER
Noara Pozzer é especialista em atendimento, marketing e vendas. Ao longo de sua carreira, Noara escreveu livros na área de marketing, consolidou-se como treinadora de equipes de alta performance e desenvolveu o método de atendimento VIP.
Dúvidas frequentes
respostás rápidas para dúvidas rápidas
O curso é 100% online. Entregue materiais complementares. Ao se inscrever, você tem acesso a todas as aulas em poucos minutos.
O acesso às trilhas é de 3 meses e, para os cursos avulsos, 30 dias. Você não precisa se preocupar, faça no seu tempo.
Todos os cursos possuem plano pedagógico seguindo as orientaçoes do Ministério da Educação (MEC).
Sempre produzido por algum professor formado e com experiência de mercado.
No verso do certificado constará o cronograma, carimbo do CNPJ da Academia de Treinamentos, e, a assinatura do responsável técnico Mestre ou Doutor responsável pela plataforma.
Além das características obrigatórias da validade do certificado.
Todos os seus cursos ,devidamente produzido por um professor formado, e, assinado por um professor Mestre, TEM VALIDADE JURÍDICA DE FORMAÇÃO DE EXTENSÃO PROFISSIONAL.
É assim que a Academia de Treinamentos entrega para você cursos reconhecidos por professores mestres e doutores.
Os cursos são 100% online. Após a confirmação do pagamento, você receberá os dados para login pelo seu email cadastrado no momento da compra.
Você pode efetuar o pagamento à vista com desconto (depósito, TED ou PIX) ou em até 12X no cartão de crédito.
Nossos consultores irão sanar suas dúvidas diretamente pela plataforma através do "Campo de Dúvidas".
Sim. 100% seguros. Todo o processo de compra é gerenciado pelo Pagar.me, através de uma transação criptografada com 256 bits.
Serviço exclusivo para empresas e Gestores de Recursos Humanos.
São mais de 10 serviços disponíveis para gerenciar o desenvolvimento de seus colaboradores
Assista nossa breve apresentação e contate-nos.
LInk: https://www.canva.com/design/DAFucz0mu0Q/EtCWkKG979adKa_I5wLU8w/view
Desenvolvemos de forma permanente pareceria com rede de empresas para oferta de CASHBAK, produtos e serviços exclusivos para
clientes da academia de treinamentos.
São empresas com formas exclusivos de benefícios:
- VIVO
- LOOVI SEGUROS LInk de cotação: https://loovi.com.br/25729 Conheça os clientes LOOVI: https://www.youtube.com/watch?v=gA0ACeLvrG4
- CLUBE LUDOVICO - CLUBE DE LIVROS
Periodicamente publicaremos novidades exclusivas em nosso site e diretamente a clientes.