Habilidades aprendidas
1 - Definição de marketing multinível
2 - Pioneiros do marketing multinível
3 - Adaptações no modelo multinível
4 - Estrutura da pirâmide
5 - Multinível não é pirâmide
6 - Erros que devem ser evitados
7 - Os primeiros modelos brasileiros
8 - Ascensão do modelo brasileiro
9 - Projeções de crescimento
10 - Objetivos do marketing multinível
11 - O processo do marketing multinível
12 - Suporte ao cliente
13 - Por que marketing multinível?
14 - Vantagens e desvantagens
15 - Estratégia de distribuição
16 - O que diz a legislação?
17 - Código de Defesa do Consumidor
18 - Lei Geral de Proteção de Dados
19 - Características do consumidor
20 - Processo de decisão do consumidor
21 - Fluxo de informações ao consumidor
22 - Primeiros passos do MMN
23 - Fluxo do marketing multinível
24 - Controle do marketing multinível
25 - Recrutamento e seleção
26 - Performance das equipes
27 - Desenvolvimento das equipes
28 - Organizando o treinamento
29 - Temas abordados nos treinamentos
30 - Campanhas motivacionais
31 - Identificando oportunidades
32 - O que oferecer ao cliente?
33 - Apoio ao cliente final
34 - Tecnologia da Informação
35 - Benefícios do uso da tecnologia
36 - Sistema de controle
37 - Desafios para o futuro
38 - e-Commerce e o marketing multinível
39 - Vendas baseadas em informações
ROBERTO PADILHA
Roberto Padilha Moia é doutor em administração, coordenador e consultor na área de marketing e vendas, mestre em educação, comunicação e administração. Em sua vida profissional, Roberto tem larga experiência em desenvolvimento de estratégias e projetos, treinamentos, análise de mercado e gerenciamento de atividades referentes à administração mercadológica, além de ser professor em diversas universidades.
Dúvidas frequentes
respostás rápidas para dúvidas rápidas
O curso é 100% online. Entregue materiais complementares. Ao se inscrever, você tem acesso a todas as aulas em poucos minutos.
O acesso às trilhas é de 3 meses e, para os cursos avulsos, 30 dias. Você não precisa se preocupar, faça no seu tempo.
Todos os cursos possuem plano pedagógico seguindo as orientaçoes do Ministério da Educação (MEC).
Sempre produzido por algum professor formado e com experiência de mercado.
No verso do certificado constará o cronograma, carimbo do CNPJ da Academia de Treinamentos, e, a assinatura do responsável técnico Mestre ou Doutor responsável pela plataforma.
Além das características obrigatórias da validade do certificado.
Todos os seus cursos ,devidamente produzido por um professor formado, e, assinado por um professor Mestre, TEM VALIDADE JURÍDICA DE FORMAÇÃO DE EXTENSÃO PROFISSIONAL.
É assim que a Academia de Treinamentos entrega para você cursos reconhecidos por professores mestres e doutores.
Os cursos são 100% online. Após a confirmação do pagamento, você receberá os dados para login pelo seu email cadastrado no momento da compra.
Você pode efetuar o pagamento à vista com desconto (depósito, TED ou PIX) ou em até 12X no cartão de crédito.
Nossos consultores irão sanar suas dúvidas diretamente pela plataforma através do "Campo de Dúvidas".
Sim. 100% seguros. Todo o processo de compra é gerenciado pelo Pagar.me, através de uma transação criptografada com 256 bits.
Serviço exclusivo para empresas e Gestores de Recursos Humanos.
São mais de 10 serviços disponíveis para gerenciar o desenvolvimento de seus colaboradores
Assista nossa breve apresentação e contate-nos.
LInk: https://www.canva.com/design/DAFucz0mu0Q/EtCWkKG979adKa_I5wLU8w/view
Desenvolvemos de forma permanente pareceria com rede de empresas para oferta de CASHBAK, produtos e serviços exclusivos para
clientes da academia de treinamentos.
São empresas com formas exclusivos de benefícios:
- VIVO
- LOOVI SEGUROS LInk de cotação: https://loovi.com.br/25729 Conheça os clientes LOOVI: https://www.youtube.com/watch?v=gA0ACeLvrG4
- CLUBE LUDOVICO - CLUBE DE LIVROS
Periodicamente publicaremos novidades exclusivas em nosso site e diretamente a clientes.