Aborda as etapas da prospecção como: o entendimento dos tipos de cliente, o comportamento do cliente, venda pessoal e muito mais! Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
Habilidades aprendidas
1 - O que fazer antes de entrar em contato com o cliente?
2 - Como oferecer o seu produto/serviço a quem precisa
3 - Tipos de clientes
4 - Processo de decisão de compra
5 - O que é marketing?
6 - O que é venda?
7 - Entendendo o cliente digital
8 - Como tornar meu site atrativo
9 - O que é marketing direto?
10 - Ferramentas de CRM (customer relationship management)
11 - Por que é importante administrar o tempo?
12 - O princípio de Pareto
13 - Como apresentar o produto e preparar seu script: o elevator pitch
14 - Superando objeções dos clientes na hora da apresentação do produto/serviço
15 - Venda é relacionamento
16 - Técnicas de persuasão
17 - Demonstração do produto ou serviço e como se apresentar ao cliente
18 - Fechamento
19 - O que é venda pessoal?
20 - Vantagens da venda pessoal
21 - Como funciona a mente do cliente?
22 - Padrões psicológicos de comportamento de compra
23 - Os objetivos do preço
24 - Suporte a supervisão
25 - Definição de valor entregue para o cliente
26 - Desenvolver vínculos com clientes
27 - Importância da pesquisa de satisfação
28 - Criando um formulário de pesquisa de satisfação
SANDRA GODOI
Experiência há 13 anos no mercado de luxo especificamente na área de decoração de interiores como gerente comercial, associada a trajetória acadêmica pelos Recursos Humanos, Marketing e Comunicação Publicitária, enriqueceram os conhecimentos profissionais e acadêmicos que envolvem o processo de decisão e comportamento de compra do cliente , sendo estes objetos da área de meu conhecimento . No inicio de 2008 ocorreu o ingresso na docência, atividade profissional que atualmente tem foco exclusivo. Ministra aulas de Marketing de Relacionamento, Marketing de Varejo, Empreendedorismo, Técnicas de Vendas, Gestão comercial, nos cursos de Moda, Fotografia, Designer Gráfico e de Produtos na FMU- Faculdades Metropolitanas Unidas, e a disciplina Gestão Financeira no curso de Pós-graduação Lato Sensu: Especialização Em Negócios Da Moda: Gestão, Marca e Coleção no SENAC.
Dúvidas frequentes
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O curso é 100% online. Entregue materiais complementares. Ao se inscrever, você tem acesso a todas as aulas em poucos minutos.
O acesso às trilhas é de 3 meses e, para os cursos avulsos, 30 dias. Você não precisa se preocupar, faça no seu tempo.
Todos os cursos possuem plano pedagógico seguindo as orientaçoes do Ministério da Educação (MEC).
Sempre produzido por algum professor formado e com experiência de mercado.
No verso do certificado constará o cronograma, carimbo do CNPJ da Academia de Treinamentos, e, a assinatura do responsável técnico Mestre ou Doutor responsável pela plataforma.
Além das características obrigatórias da validade do certificado.
Todos os seus cursos ,devidamente produzido por um professor formado, e, assinado por um professor Mestre, TEM VALIDADE JURÍDICA DE FORMAÇÃO DE EXTENSÃO PROFISSIONAL.
É assim que a Academia de Treinamentos entrega para você cursos reconhecidos por professores mestres e doutores.
Os cursos são 100% online. Após a confirmação do pagamento, você receberá os dados para login pelo seu email cadastrado no momento da compra.
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