Você aprende sobre as etapas do planejamento de uma venda de sucesso, quais são as principais fases e estilos de negociação, como se comunicar de forma eficiente com seu público-alvo, como construir a marca pessoal em vendas e muito mais. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
Habilidades aprendidas
1 - Por que vender?
2 - Perfil de sucesso do profissional de vendas
3 - O que o seu cliente procura?
4 - O que motiva o seu cliente?
5 - Tipos de necessidade de consumo
6 - Comportamento do consumidor
7 - Quem é o seu cliente?
8 - Qualidade e valor para o cliente
9 - Qual o seu produto? parte I
10 - Elementos da comunicação
11 - Planejamento da comunicação
12 - Ferramentas de comunicação
13 - Tecnologias digitais na comunicação
14 - O uso das redes sociais nos negócios
15 - Conhecendo o seu cliente no ambiente digital
16 - Análise do potencial de negociação e vendas
17 - Tipos e ambiente de negociação
18 - Gestão de conflitos e concessões
19 - Planejamento das etapas do processo de vendas
20 - Avaliação do processo de negociação e venda
21 - Análise do processo de negociação e venda
22 - Papel da gestão de equipes
23 - Estilos de liderança
24 - Qual o seu estilo de liderança?
25 - Funções de gestão para eficiência
26 - Planejamento e meta de vendas
27 - Inteligência competitiva no planejamento de vendas
28 - Marketing de relacionamento e fidelização nas vendas
29 - Escala de fidelidade do seu cliente
30 - Estratégias de retenção de clientes
31 - Estratégias de promoções e ações de merchandising
32 - Ações e estratégias de promoção
33 - Ações e estratégias de merchandising
34 - O que é marketing pessoal?
35 - Qual o seu produto? parte II
36 - Construção da sua marca pessoal
37 - Perfil empreendedor em vendas
38 - Modelos de inovação no ambiente de vendas
39 - Inovação e criatividade no processo de vendas
JULIO ARAÚJO
Julio é Mestre em Administração, Pós-graduado Lato Sensu em Gestão de Projeto, Graduado em Marketing, segue carreira docente, tendo ministrado para cursos de Graduação, Corporativos, Livres, Técnicos, Pós-Graduação Lato Sensu e Programas de Extensão Universitária, além de possuir uma vasta experiência em Coordenação de Cursos Superiores, Corporativos, Técnicos e Livres e com Direção e Gestão Acadêmica e Empresarial.
Dúvidas frequentes
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O curso é 100% online. Entregue materiais complementares. Ao se inscrever, você tem acesso a todas as aulas em poucos minutos.
O acesso às trilhas é de 3 meses e, para os cursos avulsos, 30 dias. Você não precisa se preocupar, faça no seu tempo.
Todos os cursos possuem plano pedagógico seguindo as orientaçoes do Ministério da Educação (MEC).
Sempre produzido por algum professor formado e com experiência de mercado.
No verso do certificado constará o cronograma, carimbo do CNPJ da Academia de Treinamentos, e, a assinatura do responsável técnico Mestre ou Doutor responsável pela plataforma.
Além das características obrigatórias da validade do certificado.
Todos os seus cursos ,devidamente produzido por um professor formado, e, assinado por um professor Mestre, TEM VALIDADE JURÍDICA DE FORMAÇÃO DE EXTENSÃO PROFISSIONAL.
É assim que a Academia de Treinamentos entrega para você cursos reconhecidos por professores mestres e doutores.
Os cursos são 100% online. Após a confirmação do pagamento, você receberá os dados para login pelo seu email cadastrado no momento da compra.
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